Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Documentário sobre retomada econômica na pandemia é destaque de Séries Originais

    Programa, apresentador por Evaristo Costa, vai ao ar às 19h deste domingo

    Documentário sobre retomada econômica vai ao ar no Séries Originais
    Documentário sobre retomada econômica vai ao ar no Séries Originais Foto: Reprodução/CNN

    O programa Séries Originais exibe três documentários hoje às 19h : “Pandemia: A Retomada da Economia”; “Robôs vão Substituir Médicos?” e mais um episódio de “Os Anos Bush”.

    No documentário “A Retomada da Economia”, nossa equipe mostra como a economia brasileira foi afetada pelo novo coronavírus. Grandes empresas que atuam no país abrem suas portas e contam para nossa reportagem quais são seus planos de recuperação.

    Também falamos com grandes empresários responsáveis por milhares de empregos em solo brasileiro. O documentário também revela uma pesquisa inédita sobre como os hábitos de consumo dos brasileiros mudaram durante a pandemia.

    No episódio desta semana sobre “Os Anos Bush”, George H. W Bush, o “Bush pai”, chegou ao posto de presidente dos Estados Unidos e, durante o mandato, de 1989 1993, tinha grandes desafios pela frente como colocar um fim à Guerra Fria e derrotar Saddam Hussein.

    O terceiro documentário exibido neste domingo explora uma questão cada vez mais presente: “Robôs Vão Substituir Médicos?”. Em tempos de pandemia, o contato virtual se tornou a saída até para consultas médicas. Mas será esse o futuro da medicina? Um chat respondido por um robô pode obter um diagnóstico mais preciso que o da consulta presencial? Em tempos de rede hospitalar sobrecarregada, a Inteligência Artificial revoluciona a medicina moderna ao colocar o médico a um clique de distância do paciente. Mas quem fiscaliza essa tecnologia? Ela é mesmo confiável? São perguntas respondidas no documentário.

    Robôs
    Séries Originais trata do tema do uso de robôs na medicina
    Foto: Reprodução

    Apresentado direto da Inglaterra, onde vive Evaristo Costa, o programa traz produções nacionais e também conteúdo internacional, produzido pela CNN e pela britânica BBC, que possui uma parceria com o canal brasileiro. 

    Clique aqui para saber o número da CNN em sua operadora de TV por assinatura.

     

     

    Tópicos

    Tópicos