Sobe para quatro número de PMs afastados após confusão em velório no interior de SP

Caso aconteceu na cidade de Bauru em 19 de outubro; jovens morreram em confronto com a PM dois dia antes

Victor Locateli, da CNN*, em São Paulo
Ação policial acaba em confusão durante velório no interior de São Paulo.  • Reprodução
Compartilhar matéria

Subiu para quatro o número de policiais militares afastados por suspeita de estarem envolvidos na morte e confusão do velório de dois jovens, de 18 e 21 anos, em Bauru, no interior de São Paulo, no último dia 19.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, dos agentes afastados, dois são suspeitos de terem relação com a confusão ocorrida no velório, enquanto os outros por suspeita de estarem relacionados com o confronto que matou os jovens, em 17 de outubro.

Relembre o caso

Uma ação policial acabou em confusão durante um velório em Bauru, no interior de São Paulo, no último dia 19. A intervenção aconteceu durante o sepultamento de dois jovens, mortos durante um confronto com a Polícia Militar dois dias antes.

Imagens registradas mostram os policiais agredindo algumas pessoas durante a cerimônia, usando cassetetes. É possível identificar, ao menos, cinco policiais militares durante a ocorrência.

Veja o vídeo: 

O velório era de dois jovens, de 18 e 21 anos, que morreram em um confronto com policiais militares no bairro Jardim Vitória, em Bauru. A ocorrência foi registrada durante uma operação da polícia na comunidade.