Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    SP: Homem colide contra bomba de posto de combustível e ateia fogo no local

    Segundo Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido; após atear fogo, o suspeito fugiu em uma motocicleta e ainda não foi localizado

    SP: Homem colide contra bomba de posto de combustível e ateia fogo no local
    SP: Homem colide contra bomba de posto de combustível e ateia fogo no local Reprodução

    Dayres Vitoriada CNN*

    Um homem colidiu o carro contra uma bomba de um posto de combustíveis e depois ateou fogo no local durante a madrugada desta terça-feira (19) na Vila Guilherme, Zona Norte da capital paulista.

    Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do estado, o acionamento foi recebido às 02h37. Cerca de quatro viaturas da corporação foram deslocadas para o posto na tentativa de conter as chamas.

    O fogo chegou a atingir o veículo do suspeito e a estrutura do posto de gasolina. Ninguém ficou ferido e posteriormente o fogo foi contido pelas equipes.

    Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo informou que um funcionário que estava dentro da loja de conveniência presenciou todo o ocorrido.

    Segundo ele, após o suspeito colidir contra uma das bombas, ele saiu do carro e ateou fogo, propositalmente, no estabelecimento. Depois, o motorista fugiu do local em uma motocicleta.

    O caso foi registrado como incêndio e localização/apreensão de veículo e objeto no 13º Distrito Policial – Casa Verde. Até o momento, o suspeito que causou o incêndio não foi localizado.

    *Sob supervisão de André Rigue