Homem é preso após matar ex-companheira na frente do filho de 6 anos
Suspeito, de 32 anos, foi encontrado próximo ao veículo após tentativa de fuga na segunda-feira (11); crime teria sido motivado por ciúmes

Uma mulher, de 27 anos, foi assassinada pelo ex-companheiro na frente do próprio filho de 6 anos, na madrugada dessa segunda-feira (11). O caso ocorreu no bairro Vista da Serra I, no Espírito Santo.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito de 32 anos tentou fugir, mas foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (11), após ser encontrado próximo ao seu veículo, localizado em uma área de mata, na região da Grande Jacaraípe (ES).
Em coletiva divulgada nesta terça-feira (12), a polícia informou que durante depoimento o homem confessou o crime, e disse ter coberto o rosto com uma camiseta na hora do crime para que o filho dele não o reconhecesse.
De acordo com familiares da vítima, identificada como Dinah Marinho Amorim, o suspeito era violento com a mulher e vinha a ameaçando à um tempo. Além disso, ele manipulava a criança.
Ainda conforme a coletiva, o assassinato teria sido motivado por ciúmes, após o homem não aceitar o novo relacionamento da ex-companheira.
*Sob supervisão de AR.


