MG: Homem que esfaqueou duas pessoas é preso após ser imobilizado por cães
Ele precisou de atendimento médico após a captura devido aos ferimentos das mordidas

Um homem de 29 anos foi preso, neste domingo (16), após ser imobilizado por cães da PMMG (Polícia Militar de Minas Gerais) depois de ter esfaqueado duas pessoas em uma comunidade quilombola em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte (MG).
Segundo a PMMG, o crime aconteceu na comunidade quilombola Arturos. Um idoso de 60 anos relatou que ouviu gritos de socorro e saiu de casa para ver o que estava acontecendo, momento em que ele encontrou o suspeito com uma faca na mão. O agressor teria atacado o filho dele, de 33 anos, e, em seguida, deu uma facada na cabeça do idoso.
Quando a polícia foi acionada, o suspeito fugiu para a área de mata. Os militares acionaram as equipes do GER com reforço dos cães da Rocca. Eles usaram um megafone informando que se o homem não se entregasse, os cães treinados seriam soltos na mata para a busca.
Segundo a PM, como o homem não respondeu e não se entregou, os cães Recruta e Hunter adentraram e imobilizaram o suspeito. Após a captura, o suspeito precisou de atendimento médico em decorrência das mordidas e em seguida foi encaminhado para a delegacia.
As vítimas também receberam atendimento médico e não correm risco de vida.
A CNN Brasil entrou em contato com a PCMG (Polícia Civil de Minas Gerais) para saber se há uma investigação em curso e a motivação dos ataques, e aguarda retorno.


