Paulista desaparecido é encontrado morto em cachoeira no interior de MG
Homem estava acampando em Delfinópolis com outras 11 pessoas e se afogou após um mergulho na cachoeira

Um homem, de 45 anos, foi encontrado morto, na última segunda-feira (13), na cachoeira do Zé Carlinhos, em Delfinópolis, interior de Minas Gerais. A vítima era de São Paulo e estava visitando o local.
O Corpo de Bombeiros informou que ele se afogou na manhã de domingo (12), e seu corpo estava desaparecido desde então.
Em nota, a corporação explicou que o paulista estava acampando com outras 11 pessoas nos arredores da cachoeira. E que após o café da manhã, o grupo teria ido nadar.
O homem teria se afogado por volta das 10h de domingo (12), e logo após o acidente os Bombeiros foram acionados.
Praias de SP registram nove mortes por afogamento em 24h
Os militares realizaram buscas até 18h do mesmo dia, e retomaram na segunda-feira (13) pela manhã, quando o encontraram. O corpo estava a 30 metros da margem em uma profundidade de seis metros.
O corpo do homem já foi encaminhado para o serviço funerário da cidade de Delfinópolis.
*Sob supervisão de AR.


