Policiais militares de Minas são agredidas durante ocorrência
O suspeito agrediu as agentes com barras de ferro e pedaços de madeira

Duas policiais militares foram agredidas ao atender uma ocorrência de violência doméstica na zona rural de Abre Campo, zona da Mata mineira, nesta segunda-feira (15).
As agentes teriam se deslocado até a residência da vítima após receberem informações de que ela estaria sendo ameaçada de morte pelo ex companheiro.
Segundo os relatos ele teria a agredido com pedaços de madeira e a ameaçado com uma serra elétrica ligada. Após patrulhamentos, o suspeito foi localizado as margens da rodovia com uma barra de ferro na mão.
Ao avistar as agentes ele não não obedeceu as ordens da abordagem e arremedou um pedaço de madeira contra a cabeça da tenente causando ferimentos e em seguida bateu com uma barra de ferro na cabeça da sargento causa do traumatismo craniano.
O homem foi contido somente após diversos disparos feitos por outros agentes da polícia militar. As agentes foram socorridas e encaminhadas para o Hospital César Leite, em Manhuaçu.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi acionada e deslocou uma equipe da perícia oficial até o local. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.
O suspeito, de 48 anos, foi conduzido e ouvido por meio da Central Estadual do Plantão Digital e teve a prisão em flagrante ratificada por homicídio tentado contra as duas policiais militares, e por violência doméstica contra a mulher, de 63 anos, que requisitou medidas protetivas de urgência.
Segundo a polícia, ele está à disposição da Justiça. Um inquérito policial foi instaurado, a cargo da Delegacia de Polícia Civil em Abre Campo