Policial militar da reserva é preso suspeito de matar mulher em apartamento
Imagens de câmeras de segurança mostram o PM chegando ao local do crime

Um policial militar da reserva, de 60 anos, foi preso nesta quinta-feira (16) suspeito de matar uma mulher dentro de um apartamento na região noroeste de Belo Horizonte.
Vídeos de câmeras de segurança flagraram o momento em que o policial chega no prédio. A Polícia Militar foi chamada depois que testemunhas ouviram um disparo de arma de fogo.
No local, os agentes encontraram o policial reformado portanto uma pistola .380. Em um primeiro momento ele tentou resistir à prisão mas acabou se rendendo.
Dentro do apartamento, os policiais localizaram o corpo da vítima, uma mulher de 42 anos baleada na cabeça. Para os agentes, ele falou que a mulher era garota de programa e que haviam se desentendido durante o encontro. Ele afirmou que o tiro foi acidental.
A perícia oficial da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) esteve no local para identificar e coletar vestígios. O suspeito foi conduzido e ouvido por meio do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde teve a prisão em flagrante ratificada pelo crime de feminicídio.
Segundo a PCMG, “após os procedimentos de polícia judiciária, ele ficou à disposição da Polícia Militar.”
As investigações prosseguem pelo Núcleo Especializado de Investigação de Feminicídios para a completa elucidação dos fatos.