Criminosos explodem cofre e destroem posto de combustíveis no Rio

Caso ocorreu em Engenho de Dentro, na zona norte da capital fluminense; até o momento, ninguém foi preso

Giu Furtado, colaboração para a CNN Brasil, no Rio de Janeiro
Posto ficou destruído no Rio após explosão de bomba
Posto ficou destruído no Rio após explosão de bomba  • Reprodução/Blitz RJ Oficial
Compartilhar matéria

Um posto de combustível no Engenho de Dentro, zona norte do Rio de Janeiro, ficou destruído na última segunda-feira (3) depois que criminosos fortemente armados explodiram um cofre no estabelecimento. Ninguém se feriu.

Pelas imagens do circuito interno de segurança, é possível ver os criminosos correndo em direção aos frentistas e rendendo-os. Os funcionários ficaram rendidos até a fuga dos bandidos. Os homens estavam armados e encapuzados e vestiam coletes à prova de bala.

Procurada, a Polícia Militar informou que agentes do 3º Batalhão (Méier) foram acionados para averiguar uma tentativa de roubo de caixa eletrônico e do cofre da loja.

Em nota, a Polícia Civil informou que iniciou a apuração do caso. A investigação ficou a cargo da 26ªDP (Todos os Santos), que já periciou o local, e agora tenta descobrir a autoria do crime.