Homem é preso após agredir idosa de 82 anos e tentar roubar cerveja

Segundo a Polícia Civil, o suspeito entrou embriagado no local em que a vítima trabalha, no Rio de Janeiro

Helena Barra e Alan Cardoso, da CNN*, São Paulo
Garrafa de Cerveja
Garrafa de cerveja. Imagem ilustrativa  • Foto: Eeshan Garg/Unplash
Compartilhar matéria

Um homem foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (3), após agredir uma idosa de 82 anos e tentar roubar uma cerveja, no bairro de Austin, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito entrou embriagado no bar em que a vítima trabalha e atirou diversos produtos no chão. Em seguida, ele pegou uma garrafa de refrigerante e desferiu um golpe no rosto da mulher.

Após a agressão, o homem pegou uma cerveja no freezer e tentou sair do bar. Ao tentar deter o homem, a idosa voltou a ser atacada. Conforme apurado pela polícia, ambos já se conheciam.

Testemunhas que estavam no local contiveram o agressor e acionaram os agentes. A prisão foi realizada pela Delegacia de Atendimento à Mulher, e o indivíduo foi autuado por lesão corporal e tentativa de roubo.