Homens são espancados em briga de torcidas do Flamengo e Vasco no RJ

Confronto ocorreu nos arredores do Maracanã após partida válida pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (3); dez pessoas foram presas e Polícia Civil segue com investigações do caso

Vitor Bonets e Roberta Camargo, colaboração para a CNN Brasil, Camille Barbosa, da CNN Brasil, em São Paulo
Compartilhar matéria

Dois homens foram espancados durante uma briga generalizada entre torcedores de Flamengo e Vasco após a partida entre as equipes pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, na tarde deste domingo (3).

O confronto ocorreu nos arredores do estádio. Imagens mostram a dimensão da confusão que tomou conta das ruas. Videos registraram o momento em que bombas de gás lacrimogênio são lançadas e as torcidas se enfrentam. Veja abaixo: 

Segundo a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, dez pessoas foram presas. O caso foi registrado na 18ª DP (Praça da Bandeira).

Briga entre torcidas termina com um morto e um ferido no RJ

A Polícia Civil informou que os dois homens espancados foram socorridos e levados ao hospital para receberem cuidados médicos. A direção do Hospital Municipal Souza Aguiar informou que o estado de saúde dos torcedores é estável. As investigações continuam para total elucidação dos fatos.