Imagens revelam visitas de stalker ao condomínio de Isis Valverde; veja
Registros mostram suspeito chegando à porta da casa da atriz antes da prisão

Imagens obtidas pela CNN Brasil mostram que o homem preso por perseguir a atriz Isis Valverde esteve outras vezes no condomínio onde ela mora antes de ser detido. Os registros foram incorporados às investigações conduzidas pela DAS (Delegacia Antissequestro), iniciadas após o acionamento da polícia diante da suspeita de uma possível tentativa de sequestro.
Os vídeos, gravados em janeiro deste ano, mostram Cristiano Rodrigues Kellermann chegando ao condomínio da atriz. Mesmo com um esquema de segurança no local, ele conseguiu acessar a área interna e chegar até a porta da residência, onde se apresentou como primo de Isis Valverde. Funcionários chegaram a atendê-lo. A atriz e o marido não estavam presentes na ocasião.
Caso Isis Valverde: entenda o que é o crime de stalking
Após esse episódio, a polícia localizou Cristiano em um hotel na Barra da Tijuca, onde ele estava hospedado. Em depoimento, ele afirmou que conheceu Isis Valverde em Brasília e relatou que, após se apaixonar por ela, contratou um detetive para descobrir o endereço da atriz. Segundo os investigadores, ele declarou que a perseguição durava cerca de 20 anos.
Veja abaixo as imagens:
Mesmo após a denúncia, uma nova tentativa de aproximação foi registrada em junho. Um flagrante mostra Cristiano em frente à casa da atriz, levando presentes. Quando a polícia chegou ao local, ele já havia deixado a área.
A prisão ocorreu na terceira ocorrência, registrada na última terça-feira (16) De acordo com a polícia, Cristiano foi detido em flagrante após voltar a tentar se aproximar da atriz. A Justiça converteu a prisão em preventiva.
A CNN Brasil tenta localizar a defesa do suspeito.


