Navio-patrulha encalha na Praia da Macumba; reboques também ficaram presos
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu na noite de segunda-feira (9) e operação segue em andamento; não há registro de vítimas
Helena Barra e Giuliana Zanin, da CNN Brasil*, em São Paulo

Compartilhar matéria
A Marinha do Brasil, junto do Corpo de Bombeiros, tenta retirar um navio de patrulha "Marlim", que ficou encalhado próximo à faixa de areia na praia da Macumba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Segundo a Marinha, as fortes chuvas e ressacas que afetam a região, nesta quarta-feira (11), estão dificultando a operação de resgate da embarcação.
Leia Mais
De acordo com os bombeiros, o caso ocorreu na noite de segunda-feira (9). Durante o início da ação, outras duas embarcações envolvidas na tentativa de reboque acabaram encalhando na faixa de areia.
Equipes aguardam condições de mar mais favoráveis para prosseguir. Os bombeiros militares seguem atuando na prevenção das equipes da Marinha.
Até o momento, não há registro de vítimas.
*Sob supervisão de AR.


