Nego do Borel diz ter sofrido tentativa de assalto no Rio

Cantor disse em rede social que os criminosos desistiram do roubo ao perceber que ele era a vítima; PM não foi acionada

Giu Furtado, colaboração para a CNN, no Rio de Janeiro
Cantor Nego do Borel usou as redes sociais para falar da tentativa de assalto no Rio
Cantor Nego do Borel usou as redes sociais para falar da tentativa de assalto no Rio  • Reprodução/redes sociais
Compartilhar matéria

O cantor Nego do Borel afirmou em suas redes sociais que foi vítima de uma tentativa de assalto na noite do último domingo (19). Segundo ele, o caso ocorreu nas proximidades da praça Varnhagen, na Tijuca.

Segundo o cantor, ele estava em um carro quando percebeu a aproximação dos assaltantes em uma motocicleta. Nesse momento, os criminosos teriam apontado uma arma para o veículo e Nego do Borel foi obrigado a abaixar os vidros.

“Acho que ele ia pegar meu Rolex. Ele já tinha pegado meu celular, acredito que ele iria pegar o meu carro também. Mas aí ele viu que era eu”, afirmou Nego do Borel, que relatou que os criminosos devolveram seus itens assim que perceberam que a vítima era o cantor. Em seguida, os criminosos deixaram o local sem levar nada.

“Não sei se ele pensou: 'se eu roubar o Nego do Borel vai dar uma confusão maior'. Não sei se ele gostava de mim, era meu fã” disse.

Procurada, a Polícia Militar informou que não foi acionada para nenhuma ocorrência na região durante a noite de domingo. A Polícia Civil não soube informar se houve registro dessa tentativa de assalto.

Veja o relato do cantor: