Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Parte do teto do Hospital Albert Schweitzer desaba após chuvas e ventania no Rio

    Em vídeos, é possível ver a transferência de equipamentos da ala afetada para o corredor

    Giu Furtadocolaboração para a CNN , no Rio de Janeiro

    No final da tarde de segunda-feira (16), uma parte do teto do Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, desabou após a forte chuva com ventania que tomou conta da região. A queda assustou pacientes que estavam sendo atendidos na enfermaria da unidade de saúde. Felizmente, ninguém se feriu.

    No vídeo, que circula na redes sociais, é possível ver os funcionários do hospital movendo macas e equipamentos da sala que teve o teto danificado para uma outra, sem danos. Havia pedaços de gesso e material de construção espalhados pelo chão. Veja:

    Alguns pacientes precisaram ser movidos para o corredor temporariamente, enquanto equipes de trabalho do hospital realizavam uma manutenção emergencial.

    Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que “devido às fortes chuvas na tarde de ontem (16) no bairro de Realengo, a unidade sofreu danos estruturais em alguns ambientes. Felizmente, ninguém se feriu e os pacientes foram realocados para outras enfermarias. A equipe de manutenção foi acionada e os reparos realizados”.

    Tópicos