PM é preso com carro clonado que estava no comboio da milícia no RJ
Veículo tinha acabado de sair do Complexo da Maré e seguia pela Avenida Brasil quando foi interceptado pela Polícia Civil

Um policial militar foi preso no começo da tarde desta quarta-feira (30) quando dirigia um dos carros que fez parte do comboio de milicianos em Bangu, na Zona Oeste do Rio.
Ele estava dentro de um Corolla Cross, de cor branca, que foi localizado pela inteligência da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (DRACO) dentro do Conjunto de Favelas da Maré.
De acordo com a Polícia Civil, o policial Jorge André Felix estava sozinho no carro e não resistiu a abordagem. Quatro pistolas e uma submetralhadora Uzi também foram apreendias. As armas foram encontradas dentro do veículo
Ainda segundo a Polícia Civil, ao ser indagado sobre a origem do veículo e das armas, o homem declarou que levava o carro e o material da Maré para a Comunidade do Catiri.
O veículo que foi abordado na Avenida Brasil, sentido Zona Oeste é clonado, produto de crime de roubo e estava com seus sinais identificadores adulterados.
O policial foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.
A ação da DRACO-IE teve apoio de Policiais Rodoviários Federais do Núcleo de Operações Especiais.


