Rapper OIK é investigado por agressões contra ex-namorada no RJ
Caio Luidy Barreto Reynaldo é alvo de uma investigação na Ilha do Governador por violência doméstica e ameaças

O rapper Caio Luidy Barreto Reynaldo, conhecido como "OIK", está sendo investigado por suspeita de praticar agressões e ameaças contra a ex-namorada. A informação foi confirmada à CNN Brasil nesta segunda-feira (9)
Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o caso está sendo tratado pelo 37ª Distrito Policial, localizado na Ilha do Governador, Região Metropolitana do Rio. Diligências ainda continuam para apuração dos fatos.
A reportagem entrou em contato com o Tribunal de Justiça para saber sobre uma possível medida protetiva concedida pela vítima. Procurada, o TJ-RJ afirmou que a "pesquisa processual por nome não foi encontrado processo" e que o caso "pode estar ainda em fase de investigação".
A CNN Brasil não localizou a defesa do rapper. O espaço segue aberto para um posicionamento.
Quem é OIK?
O rapper possui mais de 200 mil seguidores em suas redes sociais. Ele ficou conhecido após integrar o grupo de rap Class A, formado em 2016, com Igor Adamovich e PK.
As músicas do trio fazem referência ao que é vivido por eles nas comunidades do Rio de Janeiro. Entre as músicas mais conhecidas estão "Uma Dose", que possui mais de 62 milhões de views e "Hoje tu pode", com cerca de 35 milhões de visualizações nas plataformas digitais.
*Sob supervisão de Pedro Osorio


