RJ: homem morre após ser agredido enquanto assistia jogo do Flamengo

Polícia Civil procura por suspeitos; vídeo mostra agressão

Rodrigo Monteiro, da CNN, Rio de Janeiro
  • Reprodução
Compartilhar matéria

Um homem morreu nesta segunda-feira (15), após ser agredido enquanto assistia a um jogo de futebol. O caso aconteceu neste domingo (14) em um bar de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Nas imagens das câmeras de segurança obtidas pela CNN, é possível ver o rapaz sentado à mesa e posteriormente sendo agredido por um dos dois homens que chegam em uma moto. O rapaz agredido cai no chão e continua levando socos e pontapés até que os dois homens vão embora.

A vítima é Gabriel Machado Vasconcelos, de 27 anos, e trabalhava como mototaxista de aplicativo. Após a agressão, Gabriel foi para casa e à noite foi encaminhado para o CTI do Hospital Estadual Alberto Torres após se sentir mal.

Exames apontaram líquido na região abdominal. Foi medicado, fez tomografia computadorizada e os médicos identificaram muito líquido na barriga e ele foi encaminhado para o CTI.

Na manhã desta segunda-feira (15), Gabriel teve diversas paradas cardiorrespiratórias e faleceu.

De acordo com a Polícia Civil, os agressores foram identificados e estão sendo procurados. Um dos suspeitos, um homem de 29 anos, seria conhecido da vítima.

O corpo de Gabriel foi encaminhado para o Instituto Médido Legal (IML) de Niterói. A Delegacia de Homicídios da Região Metropolitana investiga o caso.

O sepultamento do jovem será quarta-feira (17), a partir das 13h, no Cemitério Municipal São Miguel, em São Gonçalo.