RJ: João Gomes faz show para 50 mil pessoas; dez suspeitos detidos pela PM
Cantor reúne multidão nos Arcos da Lapa para gravação especial de DVD; já Polícia Civil prendeu dois menores por roubo de celulares

O cantor João Gomes fez um show gratuito, no último domingo (26), e reuniu 50 mil pessoas nos Arcos da Lapa, zona central do Rio de Janeiro. Para garantir a segurança do evento o policiamento foi reforçado.
A PMRJ (Polícia Civil do Rio de Janeiro) prendeu dez suspeitos, já a PCRJ (Polícia Civil do Rio de Janeiro) apreendeu dois menores e um homem.
O evento foi cenário para gravação do novo DVD do artista e teve participação de Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho e MC Cabelinho.
Em nota, a PMRJ afirmou que equipes do 5ºBPM abordaram e conduziram dez pessoas à 4ºDP e 5ªDP. Além de recuperarem três celulares roubados e apreenderem objetos de materiais cortantes nos pontos de revista.
Policiais civis da 5ªDP apreenderam dois adolescentes e prenderam um homem, todos envolvidos em roubos de celulares na região. Na ação, dois celulares foram recuperados. Um dos menores foi apreendido em flagrante e outro foi com mandado de apreensão. Ambos tinham passagem pela polícia.
*Sob supervisão de Thiago Félix


