RJ: Policial que causou capotamento de viatura da PM estava com CNH vencida
Inspetor dirigia BMW que se envolveu em acidente na Linha Amarela
O motorista da BMW envolvido na colisão com uma viatura da Polícia Militar do Rio de Janeiro na manhã deste domingo (24) foi identificado como o inspetor da Polícia Civil Pietro Conti Rodrigues, de 43 anos. Durante a abordagem realizada por agentes do BPVE (Batalhão de Policiamento em Vias Especiais), foi constatado que ele não possuía porte de arma e estava com a CNH vencida desde 2017.
De acordo com informações apuradas pela equipe que assumiu a ocorrência, o acidente ocorreu no início da manhã, quando uma viatura da UPP Jacaré, que reforçava o patrulhamento na região, trafegava pela saída 2 da Linha Amarela, na altura de Água Santa, sentido Fundão.
O veículo de luxo seguia em alta velocidade e colidiu com a viatura, que capotou. Os policiais sofreram apenas escoriações, segundo a PM.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 26ª DP (Todos os Santos) como lesão corporal culposa. O motorista realizou teste de alcoolemia, que apresentou resultado negativo. Agentes seguem com diligências para apurar as circunstâncias do acidente.


