RJ: Tiroteio entre milicianos na Zona Oeste causa capotamento e uma morte
Confronto nas margens da Avenida Brasil terminou com a morte de um jovem e a prisão de um homem que tentou fugir pelo quartel do Exército

Um tiroteio entre milicianos rivais nas margens da Avenida Brasil, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, deixou um homem morto e provocou uma fuga que terminou dentro de um quartel do Exército, na noite desta terça-feira (21).
A vítima foi identificada como Lucas Menezes. Segundo familiares, ele estava a caminho do trabalho, em um supermercado da região, quando foi atingido. Lucas chegou a ser levado para o Hospital Pedro II, mas não resistiu aos ferimentos. Parentes acreditam que ele possa ter sido confundido com um miliciano. O corpo de Lucas foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde aguarda os trâmites para a liberação.

Ainda durante o confronto, um carro capotou na Avenida Padre Guilherme Decaminada, após bater em uma moto. De acordo com a Polícia Militar, dentro do veículo foram encontrados um carregador, munições, três rádios transmissores e outros materiais. O CBMERJ (Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro) foi acionado, mas uma das vítimas recusou atendimento.
Na fuga, um homem pulou o muro de um quartel do Exército para tentar escapar e foi detido pelos militares. O comparsa conseguiu fugir e a PM faz buscas na região para localizar o suspeito.


