Terceiro suspeito envolvido em roubo à família Bolsonaro é preso

O homem foi localizado nesta quarta-feira (03), no bairro Cabral, em Resende (RJ)

Luisa Nicacio, da CNN*, Pedro Osorio, da CNN, São Paulo
Compartilhar matéria

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, nesta quarta-feira (3), mais um dos envolvidos no assalto à casa da família Bolsonaro, em Resende (RJ).

Segundo informações, o homem tentou fugir quando avistou a viatura, invadiu uma residência trancou o portão e pulou uma das janelas. Apesar da tentativa de fuga, a polícia conseguiu encontrar o fugitivo.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, durante a tentativa de fuga, ele se feriu e foi encaminhado para uma unidade de saúde. O homem está preso sob custódia. Também foram encontrados no local, uma carga de drogas e munições, que foram apreendidas.

Relembre o caso:

As investigações do caso começaram aproximadamente 2 semanas atrás. Ao menos cinco criminosos foram identificados como participantes da ação.

A polícia informou que os autores usaram placas furtadas nos veículos no dia do crime, substituídas depois pelas originais. Após abandonarem o carro das vítimas, eles retornaram a Resende (RJ) e esconderam um dos automóveis utilizados.

Até o momento da operação, foram arrecadados um revólver, munição, simulacro de pistola, toucas ninjas, celulares e trajes usados no roubo. Os agentes ainda recuperaram bens materiais das vítimas.

 

*Sob supervisão de Pedro Osorio