Tiroteio no Salgueiro tem um morto e dois presos em São Gonçalo

Policiais do comando do 1º BPM de São Gonçalo realizam ação na tarde desta quarta-feira (1)

Julia Naspolini, da CNN Brasil*, São Paulo
Compartilhar matéria

Um homem morreu e outros dois foram presos nesta quarta-feira (1º), após um tiroteio entre policiais e criminosos no Complexo do Salgueiro, na cidade de São Gonçalo, região metropolitana do Rio.

Segundo a Polícia Militar, a ação foi realizada por agentes do 1º BPM (Venda da Cruz) que foram até o local apurar denúncias de instalação de barricadas. Houve confrontos em várias ruas do bairro e criminosos atearam fogo para impedir o deslocamento da polícia.

O homem que morreu chegou a ser levado para o (HEAT) Hospital Estadual Alberto Torres, no bairro do Colubandê.

De acordo com a unidade de saúde ele chegou sem vida e sem documentos.

Os outros dois presos seriam criminosos do estado do Mato Grosso. Até o começo da tarde desta quarta-feira, três fuzis tinham sido apreendidos. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia no centro da cidade de São Gonçalo (72ª DP).