Traficante mineiro de droga sintética é preso em condomínio de luxo no RJ
Ele estava foragido da justiça e foi localizado na cidade de Mangaratiba, no Sul do Estado

Um traficante mineiro de droga sintética foi preso nesta quinta-feira (17) pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Ele foi identificado como Thiago Athayde Braga Costa, e estava em um condomínio de luxo na cidade de Mangaratiba, no Sul Fluminense.
Segundo a polícia, Thiago era morador do bairro Gutierrez, região nobre de Belo Horizonte/MG e também já foi preso em 2017 por envolvimento com metilona, uma droga sintética de alto poder alucinógeno, que ficou conhecida mundialmente após estar associada a casos extremos de violência, incluindo um episódio ocorrido em 2012 nos Estados Unidos.
A prisão foi feita após a troca de informações entre a Polícia Civil do Rio, a Polícia Federal de Minas Gerais (PF/MG), a Diretoria de Inteligência da Polícia Militar de Minas Gerais (DINT) e a Agência de Inteligência do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais (AA/BPMRv).
O homem foragido da justiça foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital do Rio de Janeiro e ficou à disposição do sistema judiciário.