"Voltava do trabalho quando tomei um tiro", diz cabeleireira baleada no Rio
Mulher está entre as duas vítimas de bala perdida na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, durante a madrugada deste sábado (15)

Duas mulheres foram baleadas na madrugada deste sábado (15) na Ilha do Governador, na zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, elas foram atingidas por um grupo de homens armados, durante disparos em direção a um acesso à comunidade do morro do Dendê.
Segundo a cabelereira Patrícia Godoys, de 30 anos, ela estava voltando do trabalho em um carro de aplicativo, junto com uma cliente, quando foi baleada na região do quadril. Ambas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Evandro Freire.
"Estou bem, já estou em casa. A bala entrou na frente, saiu atrás, mas já tive alta. Não era minha hora, Graças a Deus, Deus me livrou", relatou Patrícia em suas redes sociais.
A Ilha do Governador é vizinha de grandes comunidades da zona Norte do Rio, como os complexos da Maré, Penha e Israel, que são locais de domínio e disputa entre facções criminosas.
A SMS (Secretaria Municipal de Saúde) informou que a outra vítima dos tiros permanece em estado grave.


