Acidente com Tesla deixa motociclista morto em bairro nobre de SP

Veículo é avaliado em mais de R$1,5 milhão e tem design "exótico e futurista"; equipes do Samu atuaram no resgate à vítima antes que o Corpo de Bombeiros chegasse no local

Vitor Bonets e Giuliana Zanin, da CNN Brasil*, Renan Fiuza, da CNN Brasil, em São Paulo
Compartilhar matéria

Um acidente envolvendo um carro Tesla Cybertruck deixou um motociclista morto na manhã desta quarta-feira (11), na Avenida Cidade Jardim, bairro nobre da zona Oeste de São Paulo.

O veículo é avaliado em mais de R$ 1,5 milhão e tem design "exótico e futurista".

Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fizeram o resgate da vítima antes que a corporação chegasse ao local. O homem, de 32 anos, foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o motorista do Tesla trafegava com o semáforo verde quando o motociclista teria entrado na contramão, o que ocasionou o acidente.

Ainda de acordo com a pasta, o condutor permaneceu no local, prestou socorro e apresentou as imagens registradas pela câmera do veículo. Ele não apresentava sinais de embriaguez. A perícia e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados no local.

Caso Sastre: Justiça nega novo pedido de liberdade de motorista de Porsche

Já a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), informou que a pista foi liberada às 6h05.

O caso foi registrado como morte suspeita no 14° Distrito Policial (Pinheiros). Trabalhos ainda acontecem para o total esclarecimento dos fatos.

(Em atualização)