Acidente no Rodoanel deixa 4 pessoas mortas na Grande São Paulo
Entre as vítimas fatais estavam um casal e suas duas filhas

Um casal, ambos de 41 anos, e suas filhas, de dois e sete anos, morreram após um capotamento na tarde do último sábado (10), no Rodoanel Mário Covas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na altura do km 80 da via, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.
Paulo Renato de Almeida Júnior e sua esposa Tatiane Santos, juntamente com suas duas filhas, Melinda Rebeca e Maria Luiza, viajavam rumo a Santos, no litoral paulista, onde se encontrariam com os familiares de Tatiane para celebrar o Dia das Mães.
O Corpo de Bombeiros informou que o impacto da batida causou a morte instantânea de Paulo, Tatiane e da filha mais velha, Melinda. Maria Luiza, a filha mais nova, chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu.

A concessionária SPMar informa que o carro de passeio onde a família estava perdeu a direção, atravessou o canteiro central e bateu em um caminhão que trafegava no sentido contrário. O motorista da carreta teve ferimentos leves.
A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, que requisitou exames IC e o IML. O caso segue em investigação.
* Sob supervisão