Adolescentes são apreendidos após tentativa de roubo a farmácia em SP; veja
Jovens, de 17 e 15 anos, tiveram ação interrompida por policiais militares e um deles foi baleado; caso ocorreu em Pirituba, na zona Oeste da capital

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos após uma tentativa de roubo a farmácia na noite desta terça-feira (19), na avenida Santa Mônica, em Pirituba, na zona Norte de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, agentes realizavam patrulhamento na região quando foram informados por moradores sobre a tentativa do ato infracional. No local, foi realizada a intervenção.
Imagens obtidas pela CNN Brasil mostram o momento em que os policiais entram no estabelecimento e apreendem os adolescentes. Um deles foi atingido por tiros dados pelo policial enquanto estava caído. Segundo o registro policial, ele estava armado.
Veja abaixo:
O adolescente baleado foi socorrido ao Hospital Geral de Taipas, próximo ao local da ocorrência, e ficou em observação. Com ele, foi apreendida uma pistola calibre 38.
Já o outro jovem foi detido e encaminhado à delegacia, onde permaneceu à disposição da Vara da Infância e da Juventude.
O caso foi registrado no 33º DP (Pirituba) e exames periciais foram solicitados. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), as imagens das câmeras corporais dos PMs são analisadas e serão anexadas ao inquérito.
*Sob supervisão de Carolina Figueiredo


