Briga em show termina com um adolescente morto no litoral de SP

Além dele, outro jovem também foi atingido por disparos de arma de fogo; os dois suspeitos ainda não foram identificados

Ana Clara Machado, da CNN Brasil*, São Paulo
O jovem de 17 anos não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o outro, de 16 anos, permanece internado.  • Redes Sociais
Compartilhar matéria

A Polícia Civil investiga um homicídio e uma tentativa de homicídio contra dois adolescentes ocorridos na madrugada deste domingo (1º), durante um show do cantor Natanzinho Lima, na região central de São Sebastião, litoral norte de São Paulo. 

Segundo a Polícia Civil, de acordo com o relato de uma testemunha, as vítimas teriam se desentendido com dois homens ainda não identificados, que efetuaram os disparos de arma de fogo. 

Informações apontam ainda que, após o desentendimento, os suspeitos passaram a seguir os adolescentes. Em determinado momento, um deles efetuou os disparos, atingindo ambos.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, constatou que ambas as vítimas já haviam sido socorridas por uma ambulância do evento e encaminhadas a uma unidade de pronto atendimento.

Os adolescentes receberam atendimento médico por uma equipe de resgate. O jovem de 17 anos não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o outro, de 16 anos, permanece internado. 

A ocorrência foi registrada como homicídio e tentativa de homicídio no 1º Distrito Policial do município, que segue com as investigações para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime. 

 

*Sob supervisão de Pedro Osorio