Chuvas em SP: homem morre após cair em rio e ser arrastado pela correnteza
Ao longo da última semana, outras quatro pessoas morreram em decorrência das chuvas no estado; município no interior paulista acumulou 85mm de chuva nas últimas 24h

Um homem morreu após escorregar, cair em um rio e ser arrastado pela correnteza durante as chuvas que atingiram o município de Bauru, no interior paulista, neste domingo (14). Ao longo da última semana, outras quatro pessoas morreram em decorrência das chuvas no estado.
Segundo a Defesa Civil de São Paulo, nas últimas 24h, a cidade acumulou 85mm de chuva. Além do óbito, a água também provocou alagamentos e infiltração em uma residência.
Neste final de semana, cinco alertas Cell Broadcast foram enviados para áreas com previsão de chuva forte, ventos e raios, além de condição para granizo. Uma nova frente fria com chuva volumosa chegou ao estado na última sexta-feira (12) e deve provocar pancadas pelo menos até a próxima terça-feira (16).
Mortes após chuvas
Além do homem arrastado pela correnteza, outras quatro pessoas morreram por conta das chuvas que atingiram o estado na última semana.
A primeira morte ocorreu na quarta-feira (10), com um morador de Campos do Jordão morto após um deslizamento de talude atingir sua residência durante a tempestade.
No dia seguinte, quinta-feira (11), uma mulher foi atingida pelo desabamento de um muro no Jardim Sapopemba, em São Paulo. A terceira vítima também foi uma mulher após a queda de uma árvore no centro de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, na tarde de sexta-feira (12).
No sábado (13), a Defesa Civil registrou a morte de um homem que foi atingido por uma descarga elétrica em Juquitiba, na Região Metropolitana de São Paulo. Em última atualização, a chuva deixou oito feridos, oito desabrigados e 30 desalojados.


