Dois homens morrem e um ônibus é incendiado após confronto com a PM
Troca de tiros aconteceu em Piracicaba (SP); um dos suspeitos teria ligação com o PCC
Dois homens morreram e um ônibus acabou incendiado após uma troca de tiros com a PM (Polícia Militar) no bairro Gilda II, em Piracicaba, interior de São Paulo, na noite desta sexta-feira (24). Outros três suspeitos estão foragidos.
De acordo com informações da PM, agentes faziam patrulhamento pela Rua Luiz Antônio de Morais, quando visualizaram um veículo suspeito. Ao anunciar a abordagem, o grupo começou a atirar contra os policiais, que revidaram.
Dentro do carro foram localizadas drogas e armas. Além disso, um dos suspeitos que morreu seria integrante da facção PCC (Primeiro Comando da Capital).
Após o tiroteio, outros três suspeitos atearam fogo em um ônibus. Ele tentaram incendiar um segundo veículo mas foram impedidos, segundo a PM.
Até o momento, ninguém foi detido. A CNN Brasil procurou a SSP (Secretaria de Segurança Pública) e aguarda retorno.
Veja a seguir o vídeo das chamas:
*Sob supervisão de AR.


