Ex-namorada acusa MC Brisola de agressão e mostra lesões na internet
Modelo Michelle Heiden compartilha fotos de lesões e afirma ter sido agredida pelo cantor, que foi preso no domingo (1º) por suspeita de violência doméstica
A modelo Michelle Heiden, de 31 anos, ex-namorada do cantor MC Brisola, compartilhou nas redes sociais imagens de lesões que alega terem sido causadas por agressões do artista.
O caso ganhou repercussão após a prisão de Silas Rodrigues Santos, conhecido como MC Brisola, de 32 anos, na madrugada do último domingo (1º).
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Michelle expôs os supostos ferimentos e desabafou:
"Eu só quero dizer para vocês que ele me agrediu, sim. Todos os hematomas que eu tenho, no braço, no pé, no dedo, olha aqui, todos, na mão, no pé, eu vou postar a foto de tudo para vocês".
A modelo também rebateu alegações feitas pelo cantor e seu advogado:
"Ele e o advogado dele falaram que eu invadia a casa dele, né? Então vamos citar todas as provas agora para desmascarar esse cara que não tem caráter, não tem princípio, não tem valor, que mente para todo mundo, engana todo mundo e pensava que nunca ia ser desmascarado".
Acusações e medidas legais
Michelle afirmou que registrou um boletim de ocorrência e que Silas responderá por violência doméstica:
"Só para vocês terem noção, também eu vou postar o boletim de ocorrência. O Silas, ele está respondendo por Maria da Penha".
Em nota, a defesa de MC Brisola alegou que Michelle compareceu à residência sem aviso e sem autorização, e que, ao encontrá-lo acompanhado, teria adotado uma postura agressiva, incentivada por duas amigas que a acompanhavam.
“Mesmo sendo vítima de agressões, Silas em nenhum momento reagiu ou revidou, mantendo postura passiva e evitando qualquer escalada de violência. Ainda assim, o artista sofreu múltiplos ferimentos, os quais estão devidamente documentados”, diz o comunicado da defesa.