Ex-prefeito de cidade da Grande SP é feito refém durante assalto

Assaltantes agrediram o político com coronhadas e amarraram seu filho mais novo, a neta e funcionários da casa

Thomaz Coelho e Guilherme Rajão, da CNN*, em São Paulo
Ex-prefeito de Santana de Parnaíba Silvinho Peccioli
Ex-prefeito de Santana de Parnaíba Silvinho Peccioli  • Reprodução
Compartilhar matéria

Cinco pessoas da família do ex-prefeito de Santana de Parnaíba Silvinho Peccioli foram feitas reféns por criminosos armados nesta quinta-feira (15). A residência, localizada na cidade da Grande São Paulo, foi invadida por volta das 8h.

Segundo relatos da família, os assaltantes agrediram o ex-prefeito com coronhadas e amarraram seu filho mais novo, a neta e funcionários da casa.

Os criminosos permaneceram no local por horas e fugiram levando dois veículos, além de quadros e outros bens da residência.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o filho de Silvinho confirmou a invasão e disse que os reféns já foram libertados.

"Muito triste o que está acontecendo. Dentro do possível para todo mundo bem, tirando o dano psicológico, e é isso, vou dando mais notícias para vocês", disse Silvinho Filho.

Veja o relato:

A CNN entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, que enviou uma nota. Veja abaixo:

A Delegacia de Santana de Parnaíba investiga um roubo ocorrido na manhã desta quinta-feira (15) na Rua José Ruíz Moreno, região central do município. De acordo com o boletim de ocorrência, três homens desconhecidos invadiram o imóvel e, mediante uso de arma de fogo, anunciaram o assalto. A vítima e sua família foram rendidos e obrigados a realizar transferências bancárias. Os suspeitos levaram utensílios domésticos, bolsa, itens pessoais e dois automóveis. O caso foi registrado como roubo pela delegacia do município e diligências são realizadas para a identificação e prisão dos autores.

* Sob supervisão