Homem é baleado no metrô Vila Matilde em São Paulo

Disparo ocorreu após briga; vítima foi socorrida por funcionários e Polícia Militar foi acionada

Guilherme Gama e Guilherme Rajão, da CNN, São Paulo
Imagens de redes sociais feita por passageiros mostram equipe do Samu realizando manobras de salvamento na vítima.  • Reprodução/ Redes Sociais
Compartilhar matéria

Um homem foi baleado na estação Vila Matilde, na Linha 3- Vermelha do Metrô de São Paulo, após uma briga com outro passageiro. Os disparos aconteceram às 18h desta quinta-feira (20).

A vítima atingida recebeu os primeiros socorros dos funcionários do Metrô, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Militar, que confirmou o acionamento para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na estação, localizada na Rua Joaquim Marra, 418, na zona Leste da capital paulista.

No endereço, os agentes verificaram que um homem havia sido baleado e já socorrido pelo Samu. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo afirmou que detalhes serão fornecidos ao término do registro, que segue em andamento às 19h40 da noite desta quinta-feira (20).

O Metrô afirma, em nota, que vai colaborar com as investigações. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.