Homem é morto por PM de folga após tentativa de roubo em SP

Segundo a corporação, suspeito teria ameaçado motorista de veículo e policial, que reagiu; baleado foi socorrido ao Hospital Geral de Pirajussara, mas não resistiu

Vitor Bonets e Bruna Lopes, da CNN Brasil*, Guilherme Rajão, da CNN Brasil, em São Paulo
Homem ameaçou policial e foi alvejado no bairo Pirajussara, em Embu das Artes
Homem ameaçou policial e foi alvejado no bairo Pirajussara, em Embu das Artes  • Reprodução
Compartilhar matéria

Um homem foi morto por um policial militar de folga, após praticar uma tentativa de assalto contra um motorista de veículo, na manhã desta terça-feira (27), no bairro Pirajussara, em Embu das Artes, Grande São Paulo. 

De acordo com informações da PM, o suspeito estava em uma moto quando tentou roubar a vítima. Porém, instantes depois teria sido surpreendido pelo agente, que deu voz de prisão a ele.

Com a ação, o homem teria ameaçado o policial com um revólver calibre .32. Ainda segundo a corporação, após a conduta, o PM reagiu e alvejou o suspeito, que caiu no chão.

O resgate foi acionado e o baleado socorrido ao Hospital Geral de Pirajussara, onde foi constatada a morte. Por outro lado, informações apontam que a vítima da tentativa de roubo e o PM não foram feridos. 

Roubo a banco termina em tiroteio e dois presos no centro de SP

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a ocorrência será registrada no 1° Distrito Policial de Embu das Artes.

*Sob supervisão de Tonny Aranha