Homem é preso após arrastar mulher pelos cabelos no interior de SP
Vítima passará por exames de corpo de delito; Caso parecido ocorreu nesta mesma semana no triângulo mineiro

Um homem de 52 anos foi preso, na noite da última quarta-feira (13), após agredir e arrastar uma mulher pelos cabelos dentro de um posto de combustível em Jales, no interior de São Paulo.
O crime foi flagrado por outras pessoas que estavam no local. No vídeo é possível perceber que alguns homens que estavam no posto tentam intervir, entretanto, o agressor continua arrastando a vítima até a saída do posto.
De acordo com informações da Polícia Militar, após o desentendimento, o casal se encontrava em sua residência. Em frente ao imóvel, os policiais ouviram uma nova discussão dos dois.
Ao perceber a presença dos militares, o homem tentou fugir, mas foi detido.
O casal tem uma filha, ainda menor de idade. O Conselho Tutelar também foi chamado para acolher a criança. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames de corpo de delito. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Jales como violência doméstica e lesão corporal.
O mesmo crime aconteceu em Minas Gerais
Outro caso parecido aconteceu em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, quando um homem de 41 anos foi flagrado por câmeras de segurança de uma rua arrastando a companheira de 28 anos pelos cabelos.
O agressor foi preso pela pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na última terça-feira (12).
Durante as investigações, algumas testemunhas relataram à polícia um histórico de violência entre o casal. O homem também responderá por crime de lesão corporal no âmbito da Lei Marina da Penha.
*Sob supervisão de Pedro Osorio


