Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Homem é preso com mais de 300 TVs roubadas em São Paulo

    Equipamentos estavam em um caminhão que também era furtado; carga total foi avaliada em quase R$ 1 milhão

    Alan Cardosoda CNN* , São Paulo

    Um homem, de 43 anos, foi preso pela Polícia Militar com mais de 300 TVs furtadas em um caminhão. O caso ocorreu no bairro de São Domingos, zona Oeste de São Paula, na última terça-feira (8). A carga total foi avaliada em quase R$ 1 milhão.

    O caminhão foi interceptado próximo à Rodovia Anhanguera, após a Polícia Militar receber uma denúncia de uma carreta envolvida em atividades ilegais circulando na região.

    No momento em que foi abordado, o motorista parou o veículo e tentou fugir a pé. O homem foi preso no local.

    De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram com o suspeito até um galpão onde ele apontava a existência de outras cargas furtadas.

    A polícia apreendeu 293 televisores, dois fogões, 12 caixas de som e outros aparelhos eletrônicos.

    Após apuração, a polícia descobriu que o caminhão também era furtado e apresentava numeração do chassi adulterada.

    O caso foi registrado na 1ª Delegacia da Divecar como receptação, localização/apreensão de veículo e de objeto e tentativa de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

    Tópicos