Homem morre após tiroteio em baile funk na zona Oeste de SP
Além dele, outras três pessoas ficaram feridas; tiros ocorreram após briga que teria se iniciado durante a festa

Um homem de 48 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas após um tiroteio em um baile funk no Jaguaré, zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (10). A vítima foi identificada como Cristiano Valter Gomes.
De acordo com o registro policial, as vítimas estavam na festa quando uma briga teria se iniciado. Durante a confusão, um homem sacou uma arma e efetuou diversos disparos contra as pessoas presentes.
Segundo testemunhas do caso, durante a confusão, um homem branco, com cavanhaque, de roupas pretas e tênis da marca Mizuno, foi quem realizou os tiros.
O homem que morreu chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário da USP (Universidade de São Paulo), mas não resistiu.
As outras vítimas foram encaminhadas à UPA Lapa, onde permaneceram internadas. Os atingidos tinham ferimentos nas pernas, tórax e braços.
Leia também: Homem atira durante briga com entregadores e leva 'capacetada' em pizzaria
O caso foi registrado pelo 7º Distrito Policial (Lapa) como homicídio e tentativa de homicídio. Não houve acionamento de perícia para o local dos fatos, já que os policias não encontraram vestígios de crime no endereço indicado.
As diligências prosseguem para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o autor dos disparos.
*Sob supervisão de Carolina Figueiredo


