Jovem de 17 anos morre após comer bolo de pote na Grande SP
Adolescente passou mal menos de uma hora depois de consumir o doce entregue por motoboy e morreu no dia seguinte, em Itapecerica da Serra

A adolescente Ana Luiza de Oliveira Neves, de 17 anos, morreu na tarde do último domingo (1º) após ingerir um bolo de pote em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. O doce havia sido entregue no sábado (31) por um motoboy na residência da jovem, como um “presente”. Menos de uma hora após o consumo, ela começou a passar mal.
Segundo relatos, Ana Luiza chegou a trocar mensagens com um amigo, que a questionou sobre a origem do doce. Na conversa, ela confirmou que não sabia a procedência do alimento.
Diante do agravamento dos sintomas, o pai da jovem a levou a um hospital da região. Após avaliação médica, o diagnóstico inicial foi de intoxicação alimentar. Ela foi medicada e recebeu alta.
No dia seguinte, no entanto, Ana Luiza voltou a se sentir mal. Por volta das 16h de domingo, apresentou sintomas graves e foi novamente levada ao hospital. De acordo com a equipe médica, a jovem já chegou à unidade sem sinais vitais.
O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Itapecerica da Serra, que - segunda apurou a CNN - também trabalha com a hipótese de um envenenamento.