Justiça ordena prisão preventiva de motorista que matou mulher atropelada
Homem estava bêbado e fugiu do local sem prestar socorro à vítima; caso ocorreu na Zona Leste da capital paulista

A Justiça de São Paulo converteu em preventiva a prisão do motorista bêbado envolvido em um atropelamento que ocorreu na manhã de segunda-feira (18), e deixou uma mulher morta na Avenida Imperador, na zona Leste de São Paulo.
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista - que atua como advogado e foi identificado como Diego Felippe dos Santos Reis - ingeriu bebida alcoólica e dirigia o veículo em alta velocidade quando atingiu Daniela Creusa Dos Santos Antunes, de 45 anos. Após o acidente, Diego fugiu do local sem prestar socorro.
Imagens de câmeras de segurança registraram o acidente e mostram o momento em que o motorista atinge Daniela, que é arremessada com o impacto da batida.
O resgate foi acionado e a morte de Daniela foi constatada no local. A polícia ainda informou que a perícia foi acionada. O caso teria sido registrado, inicialmente, como homicídio culposo na direção de veículo automotor, atropelamento e fuga do local do acidente.
Horas depois, o homem foi encontrado e preso em flagrante e indiciado por homicídio com dolo eventual e fuga do local do acidente.
A CNN busca contato com a defesa do indiciado e o espaço segue aberto para manifestações.
*Sob supervisão de AR.