"Levaram minha pequena", lamenta pai de jovem assassinada em SP
Beatriz Munhos, de 20 anos, morreu após levar um tiro na cabeça durante um assalto no bairro Sapopemba, realizado na noite desse sábado (1°)

O pai da jovem, de 20 anos, que morreu após ser baleada durante um assalto na noite desse sábado (1°), utilizou as redes sociais da filha para lamentar e informar a morte dela.
Em vídeos divulgados, o pai de Beatriz Munhos, conta que a filha foi morta com um tiro na cabeça na frente dele após serem assaltados em São Paulo. Veja depoimento abaixo:
"Ela foi assassinada em São Paulo num assalto. Deram um tiro na cabeça da minha filha e levaram minha pequena. Vocês sabem como que ela era", diz. "É uma pessoa do bem. Ela me ajudava demais, demais. A gente foi vítima de um assalto", reforça o homem.
Entenda o caso
Uma jovem, de 20 anos, morreu após ser baleada na cabeça durante um assalto na noite desse sábado (1°), realizado na Rua Pacoeira, no bairro Sapopemba, zona leste de São Paulo.
Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), a vítima, junto do pai e do namorado, aguardava um suposto comprador de um drone, quando dois suspeitos em uma motocicleta anunciaram o roubo.
Durante a ação, o pai da vítima teve o celular roubado, e, então, a jovem usou spray de pimenta contra os suspeitos, que reagiram efetuando um tiro. Ela foi socorrida ao Hospital Estadual de Sapopemba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Conforme apurado pela CNN Brasil, a vítima é identificada como Beatriz Munhos. Nas redes sociais, o pai da jovem lamenta o ocorrido e informa que a filha foi assassinada na frente dele e do namorado dela.
Após o crime, os suspeitos fugiram, deixando para trás uma bolsa térmica semelhante à usada por entregadores. Policiais militares realizaram buscas pela região e localizaram uma motocicleta com as mesmas características utilizadas no roubo, que foi apreendida para perícia.
O caso foi registrado como roubo e roubo seguido de morte (latrocínio) no 69º Distrito Policial (Teotônio Vilela). Um vídeo registrado por câmeras de segurança, mostra o momento do assalto. Veja abaixo:
*Sob supervisão de Thiago Félix


