Sargento mata esposa e filha abraçadas em SP: o que sabemos do caso
Pedro Henrique Martins dos Santos tirou a própria vida após o crime; corpos foram encontrados no Dia dos Pais

Um sargento do Exército Brasileiro, identificado como Pedro Henrique Martins dos Santos, de 24 anos, matou a esposa e a filha no Morro Nova Cintra, em Santos, cidade do litoral de São Paulo. O caso aconteceu no domingo (10), Dia dos Pais.
Após cometer o crime, Pedro tirou a própria vida. De acordo com o boletim de ocorrência, a PM achou as três pessoas dentro de um quarto. O homem estava sentado na cama. Já a mulher e a criança foram localizadas abraçadas em uma cama, com grande quantidade de sangue ao redor.
Em seu perfil nas redes sociais, Pedro tinha na descrição informações sobre o trabalho no Exército Brasileiro e a frase: "Guiado por Deus, ninguém me segura."

Investigação
O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio pela CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Santos. A CNN tenta contato com o Exército Brasileiro.
A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que a arma foi apreendida e encaminhada para perícia, que também realiza exames periciais de local e necroscópico. O objetivo é esclarecer a motivação e a dinâmica do crime.
Uma testemunha informou que o homem era 3º sargento e esse seria o motivo pelo qual ele tinha uma arma de fogo.
Segundo o relato da polícia, as paredes do quarto apresentavam diversos respingos de sangue e uma arma foi encontrada perto do corpo de Pedro.
Luto
O velório de Gabrielly Simões Silva, de 21 anos, aconteceu na manhã desta segunda-feira (11), na Funerária Santa casa de Santos. O sepultamento ocorreu às 12h.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da jovem. "Lutemos contra esses monstros que nos rodeiam. A nossa família está arrasada com tudo isso", escreveu uma tia de Gabrielly.

*Sob supervisão de AR.