Segurança de balada é morto a tiros por cliente em São Paulo
Autor dos disparos teria sido expulso do local e prometeu voltar e matar funcionário

Um segurança de balada morreu, na manhã desta terça-feira (9), após ser alvejado por diversos tiros disparados por um cliente, na região da Mooca, Zona Leste de São Paulo.
Segundo informações da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), um policial militar que estava de folga no local também foi atingido pelos tiros e precisou ser encaminhado ao Hospital Vila Alpina.
A CNN apurou que o autor dos disparos era um cliente da casa noturna que foi retirado pelo segurança em função de estar gerando confusão no estabelecimento. Ao deixar o local, o suspeito teria dito ao segurança que voltaria para matá-lo.
Por volta das 5h30, o homem retornou ao local e atirou diversas vezes contra a vítima. Imagens de câmeras de segurança registraram o crime. Veja abaixo:
Na sequência, ele fugiu. Os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram o segurança já sem vida e o policial ferido.
Uma equipe da Polícia Civil foi até o local para realizar a perícia. A divisão de homicídios do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) investiga o caso.
A CNN entrou em contato com a Sagrado Lounge & Bar, estabelecimento onde os fatos ocorreram, mas ainda não houve retorno. O espaço segue aberto para a devida manifestação.
*Sob supervisão de Carolina Figueiredo


