SP: Polícia liberta três pessoas de sequestro após celular ser rastreado
Um suspeito foi preso no imóvel na zona sul da capital paulista; vítimas foram obrigadas a realizar transferências bancárias e tiveram dinheiro roubado

Três pessoas foram libertadas de um sequestro e um suspeito foi preso após a Polícia Militar rastrear o celular de uma das vítimas na madrugada desta sexta-feira (21). O caso aconteceu no Campo Limpo, zona sul de São Paulo.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), os agentes da PM foram acionados para verificar um possível caso de sequestro, após um homem relatar que havia perdido o contato com um dos desaparecidos.
Empresário é sequestrado após marcar encontro com mulher em Belo Horizonte
O rapaz conseguiu rastrear o veículo da vítima, que estava em uma rua na Cidade Tiradentes, zona leste da capital paulista. Por lá, o automóvel foi localizado em estado de abandono e ninguém foi localizado.
Os PMs verificaram novamente a localização do celular da pessoa desaparecida e se dirigiram a um novo endereço, na Rua Clemente Rocha.
No local, os policiais localizaram a vítima e outras duas pessoas que haviam sido sequestradas em um roubo de caminhão. Todas foram resgatadas.
Além disso, um suspeito foi preso dentro do imóvel com um simulacro de arma de fogo utilizado no crime, que também foi apreendido.
As vítimas relataram que tiveram dinheiro roubado e que uma delas foi obrigada a realizar uma transferência bancária para os criminosos.
O caso foi registrado como roubo no 89º Distrito Policial, do Jardim Taboão.
*Sob supervisão de Pedro Osorio


