Suspeito de matar criança é morto a tiros dentro de ambulância em SP

Dois homens teriam se aproximado e um deles efetuado tiros contra o homem na Praia Grande, litoral paulista

Giuliana Zanin, da CNN Brasil*, em São Paulo
Compartilhar matéria

Um homem de 31 anos foi morto a tiros enquanto recebia atendimento em uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), neste sábado (2), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele era suspeito de matar, no dia anterior, o enteado de oito anos.

Segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), o homem tomou um tiro ainda dentro da residência, no bairro São José do Rio Preto. Em seguida, enquanto era atendido, dois indivíduos se aproximaram e um deles efetuou os disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar informou que o homem chegou a ser socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Samambaia, mas não resistiu. De acordo com a prefeitura, nenhum dos agentes de saúde ficou ferido. O caso é investigado pela Polícia Judiciária que trabalha para identificar os autores do crime.

Já a morte da criança foi registrada como homicídio na Delegacia de Cubatão e a investigação está em andamento. O local foi periciado e imagens de câmeras de segurança foram apreendidas para análise.