Veja o que mulher presa nua em praia após matar o pai disse em depoimento

Suspeita, de 41 anos, foi encontrada nua na orla de praia de Itanhaém e confessou o crime.; ela alegou histórico de abusos

Beto Souza e Giovanna Machado, da CNN, São Paulo
Mulher é presa suspeita de matar o pai a facadas em Itanhaém; entenda o caso  • Reprodução
Compartilhar matéria

Uma mulher de 41 anos, encontrada e presa enquanto caminhava nua na orla de Itanhaém, no litoral paulista, é suspeita de esfaquear o próprio pai, de 74 anos, que foi encontrado morto em seu apartamento nesse domingo (17).

A GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada por moradores que encontraram a mulher em "estado de incoerência" na faixa de areia da praia. Levada à delegacia, a mulher alegou ter sofrido abusos e estar sob forte estresse.

No interrogatório, ela detalhou um histórico complexo e perturbador com seu pai. Durante seu depoimento, ela confessou ter esfaqueado o pai na região abdominal, causando sua morte.

Ela afirmou aos agente que ele teria praticado "diversos abusos sexuais" contra ela e que ele a "prostituía". Contudo, no depoimento oficial, ela relatou "não se lembrar" de ter sido abusada sexualmente pelo pai.

A mulher ainda mencionou que havia vídeos de "teor sexual" e referentes à "exploração sexual" por parte do pai, que estariam armazenados em um pendrive, dois HDs externos e um computador apreendidos pela polícia.

Ela também mencionou ter um "trauma na região genital", que foram constatados pelo atendimento médico. No depoimento, ela disse que "tentou se ferir" ao introduzir um pente no próprio órgão genital.

A suspeita relatou que sua rotina era difícil, principalmente com o excesso de tarefas que acarretaram em altos níveis de estresse. Ela disse que o pai tinha problemas de saúde como "pressão e diabetes" e que ela administrava os medicamentos dele.

Mulher nua em praia é suspeita de matar o pai: veja crimes

Após cometer o crime, a mulher relatou que tirou as roupas e deixou o apartamento. Ela foi avistada em diferentes pontos da orla, onde foi encontrada.

Veja vídeo

Prisão em flagrante

O corpo do aposentado foi descoberto por agentes e o zelador do prédio em Itanhaém. O homem foi encontrado com uma faca cravada na região do abdômen estava caído na cama.

A Polícia Civil, elaborou o Boletim de Ocorrência, indiciando a mulher por homicídio doloso em flagrante.

Objetos como pendrives, notebooks, HDs externos, um tablet e uma CPU foram apreendidos, todos relacionados à indiciada, e serão periciados como parte da investigação.

O caso segue sob investigação para esclarecer todos os detalhes e motivações do crime.

*Sob supervisão de Carolina Figueiredo