Vídeo: Homem descumpre medida protetiva e agride ex-namorada em SP
Audiência de custódia de Artur Barbosa, de 33 anos, aconteceu na quinta-feira (21); prisão foi mantida

Um homem foi preso no Parque do Carmo, na Zona Leste de São Paulo, após descumprir uma medida protetiva e agredir a ex-namorada com diversos chutes. O caso aconteceu no dia 7 deste mês e a prisão foi realizada na tarde desta quarta-feira (20).
O suspeito, identificado como Artur Barbosa, de 33 anos, foi flagrado por câmeras de segurança agredindo a ex-companheira. Nas imagens, ele aparece saindo de um carro, quando encontra a mulher parada ao lado de um outro veículo e começa a chutá-la. Veja:
Em um determinado momento, o homem para de agredir a mulher, que entra no carro. No entanto, instantes depois, Artur abre a porta do veículo e volta a chutar a vítima, que tenta e consegue fechar a porta do carro.
Na gravação, é possível ver que uma mulher que acompanhava Artur desce do veículo em que os dois estavam e observa as agressões. No momento em que Artur para de chutar a vítima, ele e a passageira entram no carro em que estavam novamente e vão embora do local.
O caso foi registrado como captura de procurado na 8° DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de São Mateus. A audiência de custódia de Artur aconteceu na quinta-feira (21) e ele segue preso.
*Sob supervisão de Carolina Figueiredo


