Vídeo: homem invade casa e mata mulher a facadas em Santo André (SP)

Suspeito foi preso após assassinar a vítima na frente do filho dela de um ano; caso foi registrado no 6º Distrito Policial do município

Yasmin Silvestre, Khauan Wood e Bruna Lopes, da CNN Brasil*, Adriana De Luca e Guilherme Rajão, da CNN Brasil, São Paulo
Compartilhar matéria

Um homem invadiu a casa de sua namorada e a matou a facadas na madrugada desta quinta-feira (5), em Santo André, na Grande São Paulo. A vítima foi identificada como Cristiane Morais da Silva, de 43, e o suspeito, Diego Silva de Oliveira, de 36 anos. 

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Diego, que estava dentro de um Fiat Uno Azul, chega na residência da mulher por volta de 2h da madrugada.

Nas gravações é possível ver ele saindo do carro e pulando o muro para entrar na residência.

Veja:

Segundo a polícia, durante as diligências, o veículo foi localizado e Diego foi preso.

Crime - entenda o caso

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados pelo ex-marido da vítima, pai do filho dela. Ele relatou aos policiais que foi chamado pelo próprio Diego, atual namorado de Cristiane, até o portão de sua residência. No local, o suspeito teria confessado o crime, afirmando ter matado a mulher a golpes de faca.

Ainda de acordo com o relato, o autor pediu que o ex-marido buscasse o filho do ex-casal na casa onde o corpo da vítima estava.

O ex-marido da mulher também afirmou que o indivíduo apresentava sangue nas mãos e teria fugido do local. Diante da situação, ele foi até o endereço, onde encontrou Cristiane já sem vida. O filho dela, de apenas 1 ano de idade, estava no berço e não apresentava ferimentos.

Cristiane apresentava diversas lesões provocadas pelas facadas na região do tórax. A perícia foi acionada para a realização dos exames científicos, e o corpo foi encaminhado pelo carro funerário.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) afirmou que o suspeito foi conduzido ao 6º Distrito Policial de Santo André, onde permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como feminicídio.

A CNN Brasil não localizou a defesa do suspeito. O espaço segue aberto.

*Sob supervisão de AR.