Vídeo: ônibus pega fogo e causa incêndio na zona norte de SP
Caso ocorreu na região da Casa Verde; não há registro de vítimas
Vitor Bonets, da CNN*, Guilherme Rajão, da CNN, em São Paulo

Compartilhar matéria
Um ônibus pegou fogo após ser atingido por um fio de alta tensão e causou um incêndio, na manhã desta segunda-feira (9), no bairro da Casa Verde, zona norte da capital paulista.
Segundo o Corpo de Bombeiros, foram empenhadas 5 viaturas, que chegaram no local por volta das 10h23 para combater as chamas. A Polícia Militar informou que o fogo foi prontamente extinto e que não houve registro de vítimas.
Leia Mais
Veja vídeo do incêndio:
Em contato com a CNN, a SPTrans disse que o ônibus era operado pela empresa Sambaíba e faz a linha 177H/10 Metrô Santana – Cid. Universitária.
*Sob supervisão de Carolina Figueiredo


