Falsa promessa e enforcamento: entenda morte de miss do interior da Bahia

Vítima mudou para Curitiba (PR) há cerca de três anos em busca de novos objetivos

Beto Souza, da CNN
Compartilhar matéria

Raissa Suellen Ferreira da Silva, a Miss Serra Branca (BA) Teen, de 23 anos, foi morta enforcada pelo humorista Marcelo Alves no Paraná. Ele confessou a autoria do crime à Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR).

Segundo a PCPR, o humorista ofereceu uma falsa oportunidade de emprego em São Paulo para a vítima. No dia da suposta viagem, ele admitiu que a oferta era falsa e confessou que planejou o encontro para revelar que nutria sentimentos por Raissa.

A polícia indica que, ao receber a notícia, Raissa teria ficado alterada e Marcelo a enforcou. Após constatar o óbito, o autor do crime teria enrolado o corpo em um plástico e o levado para a cidade de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

Quem era vítima

Raissa Suellen Ferreira da Silva era modelo e influenciadora digital, produzindo conteúdo sobre beleza e estética.

Veja: quem era Miss Serra Branca (BA) Teen, morta por humorista

Ela havia se mudado para Curitiba (PR) há cerca de três anos, em busca de novos objetivos, e havia iniciado recentemente um curso superior de estética. Familiares relataram que Marcelo Alves era amigo da família e a conhecia desde pequena.

A jovem estava desaparecida desde o dia 02 de junho. Familiares gravaram vídeos pedindo ajuda, e amigos organizaram uma vaquinha online para auxiliar nos custos com o traslado do corpo e enterro.

A Polícia Civil do Paraná continua as diligências para localizar o corpo da vítima.

A CNN aguarda retorno da defesa de Marcelo.